Além de estar cadastrado no programa de Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o Univag oferece oportunidades como o programa de bolsa amplo e diferenciado, o ‘Nossa Bolsa Brasil’ e a grande novidade o UNIVAG MAIS – programa de parcelamento estudantil.

UNIVAG MAIS - PARCELAMENTO ESTUDANTIL

Clique aqui e saiba mais sobre o UNIVAG MAIS – Parcelamento Estudantil.

Seu sonho de estudar na melhor agora cabe no seu bolso. Sem Juros, não precisa de ENEM para aderir, e em apenas 2 anos depois de formado você já quitou seu curso.

Como participar?

Após aprovação no vestibular UNIVAG, venha até o UNIVAG (sede ou Cuiabá) portando os documentos: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de ensino médio, comprovante de endereço, título de eleitor, certificado militar ou equivalente (homens) e foto 3x4 recente.

Quais cursos contemplam?

Todos, menos Medicina.

NOSSA BOLSA BRASIL

O Nossa Bolsa Brasil oferece descontos de 25% a 50% dependendo do curso e foi ampliado para esta edição do Vestibular Geral Univag.

Ele é um projeto não governamental, onde a instituição se credencia e participa.

Todos podem entrar no Nossa Bolsa Brasil?

Sim, todos que cursarem o Univag pode entrar nesse projeto de bolsa.

Quais cursos contemplam?

Todos, menos Medicina.

Essa Bolsa não é acumulativo com o Fies.

Para participar, você precisa pagar uma taxa de adesão, que é cobrada semestralmente junto com a renovação da matrícula. Após isso, o aluno deverá pagar em dia sua mensalidade com o desconto (até o dia 05 de cada mês).

Qual o valor do desconto?

Varia de acordo com o curso. Fica entre 25% a 50% de desconto (os de 50% de desconto são nos tecnólogos).