Sobre o Curso

Curso

O Bacharelado em Administração oferecido pelo UNIVAG forma Administradores com consistente base teórica e domínio das ferramentas de gestão, possibilitando a atuação empreendedora em diferentes contextos organizacionais, com efetivo compromisso com a responsabilidade socioambiental.

Perfil do Egresso em Bacharelado em Administração

O Administrador formado pelo UNIVAG será reconhecido por sua capacidade e atitude empreendedora, aliada à ética, visão sistêmica e abordagem sustentável nas organizações, liderando e tomando decisões que adicionem valor à organização. Este profissional terá a capacidade de aprender com a experiência, bem como de captar e analisar informações, a fim de desenvolvendo novos conhecimentos e promovendo a inovação e atuando colaborativamente. Será competente para atuar no planejamento, gerenciamento, programação e execução de projetos e atividades, com uma visão sistêmica dos processos, focando a sustentabilidade e crescimento organizacional.

Diferenciais do Curso de Administração

• Autonomia na aprendizagem: O curso de Administração valoriza o senso crítico e investigativo, buscando incorporar a pesquisa científica no exercício profissional e estimular formas autônomas de aprender. Propicia aos alunos oportunidades para a identificação e análise de problemas, a sistematização de conhecimentos e a busca de soluções alternativas.

• Atitude empreendedora: Incentivo a vivência em ambientes profissionais e situações de trabalho, estimular o desenvolvimento da atitude empreendedora de cada indivíduo, entendida como a capacidade de idealizar e promover transformações organizacionais ou sociais.

• Visão Sistêmica Organizacional: Durante o transcorrer do curso, o aluno vivenciará, por meio dos projetos integradores, situações que lhe mostrarão a importância do trabalho em equipe, e como as redes de relacionamentos contribuirão para o crescimento profissional e pessoal de cada indivíduo e da organização como um todo.

Mercado de Trabalho

O Administrador formado pelo UNIVAG poderá atuar em organizações públicas (Federais, Estaduais, Municipais), empresas privadas (Indústria, Comércio, Serviços,) e organizações do Terceiro Setor (Organizações não Governamentais – ONGS).

Titulação
Bacharel em Administração

Turno
Matutino e Noturno

Modalidade
Presencial, Ao Vivo e Digital

Duração
8 semestres

 

Ato Legal

Portaria nº 250, de 31.05.2013