Sobre o Curso

Perfil do Egresso de Tecnologia em Design de Interiores

O egresso deverá estar apto a atuar nas áreas de design de interiores, contribuindo com os mais diversos profissionais do design: arquitetos, marceneiros, pedreiros, pintores e eletricistas. Nestas áreas estará apto para desenvolver atividades que privilegiam as novas tendências culturais e de mercado, nos projetos residenciais, de trabalho, como consultórios, lojas, restaurantes, áreas de atendimento em bancos ou órgão públicos. 

Diferenciais do Curso

Aulas com os professores do melhor curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo do estado.
Melhor infraestrutura e laboratórios para aulas práticas do Estado de Mato Grosso.
No curso de design de interiores os alunos têm a oportunidade de projetar e executar proporcionando o desenvolvimento de habilidades e competências pré-profissionais integrando a teoria e pratica.

Mercado de Trabalho

O curso forma profissionais para atuar em escritórios de design, . de arquitetura, construtoras e imobiliárias, lojas especializadas em móveis, decoração e iluminação, empresas especializadas em materiais de revestimentos e acabamento. Estes profissionais também se enquadram na indústria moveleira e podem atuar como empreendedores. Possibilita desenvolver habilidades e competências na área de Design de Interiores para criar, desenvolver e viabilizar a execução de projetos de interiores residenciais, comerciais, vitrines e exposições; desenvolver esboços, perspectivas e desenhos; planejar e organizar o espaço, para identificar elementos básicos para a concepção de projetos. Para tal, representa os elementos de projeto no espaço bi e tridimensional utilizando métodos de representação gráfica como linhas, escalas, desenho manual e/ou desenho digital.

Titulação
Tecnólogo em Design de Interiores

Turno
Matutino e Noturno

Modalidade
Digital

Duração
4 semestres