Curso
Curso formulado para que o aluno passe por todo o composto de marketing, tornando-se um profissional completo para atuar como gerente, diretor, assessor ou consultor organizacional em marketing.
Perfil do Egresso Tecnológico em Marketing
Tem como objetivo formar profissionais capazes de formular planejamentos estratégicos e planos de Marketing para os vários tipos de organizações; desenvolver e gerenciar novos produtos e serviços, identificar, analisar e elaborar as diferentes estratégias do mix mercadológico; organizar pesquisas de mercado, estratégias de prospecção, manutenção e fidelização de clientes; aplicar técnicas de compras, suprimentos e estoques; utilizar sistemas de informações para o gerenciamento de marketing; formular estratégias de planejamento de vendas, de armazenamento e de distribuição física de produtos, de compra e venda e de pós-venda e gerenciar o setor de marketing dentro de uma visão moderna, eficaz e de acordo com os objetivos da organização a que pertence.
Mercado de Trabalho
O Tecnólogo em Marketing tem como campo de atuação as instituições públicas, como também instituições privadas de pequeno, médio e grande porte, agências de publicidade, clubes, meios de comunicação, associações e consultorias.
Titulação
2º Módulo - Analista de Gestão
4º Módulo - Tecnólogo em Marketing
Turno
Noturno
Modalidade
Presencial
Duração
4 semestres
Ato Legal
Portaria nº 1.432, de 02.5.05