Cursos Univag Cuiabá

    Gestão de Recursos Humanos


    *Considerando o CC e CPC divulgado pelo Mec

    Curso

    O curso Superior de Tecnologia em Recursos Humanos tem como foco formar profissionais capazes de exercer diversas funções ligadas à área de recursos humanos, sendo capaz de elaborar as estratégias e as políticas de recursos humanos, seus objetivos e abrangência, identificando os elementos que a compõem.

    Perfil do Egresso de Tecnologia em Recursos Humanos

    O Egresso está apto para operar o ciclo operacional de pessoal, conhecer e utilizar instrumentos de informática para o desenvolvimento de atividades em Recursos Humanos; elaborar, aplicar e analisar pesquisa de clima organizacional; elaborar e aplicar avaliação de desempenho com foco em competências; atuar como recrutador e selecionador; elaborar e aplicar política de benefícios; desenvolver e implantar Cargos, Carreira e Salário; desenvolver e implantar políticas de endomarketing; receber, acolher e intermediar o trabalho de consultoria em RH dentro das organizações, dentre outras.

    Diferenciais do Curso

    O curso é elaborado para que o aluno passe por todos os subsistemas de Recursos Humanos, tornando o profissional completo na área; outro fator de diferenciação é o Projeto Integrador, onde o aluno vivencia os subsistemas na prática, através de trabalho realizado dentro das organizações.

    Mercado de Trabalho

    O mercado de trabalho é bem atraente, haja vista, hoje, as cidades que compõem o vale do Rio Cuiabá, assim como todo o estado de Mato Grosso, estarem em franco crescimento econômico. Assim, com o aumento do número de empresas e com a necessidade de contratação, avaliação de desempenho, liderança, entre outros, abre-se cada vez mais mercado para o profissional de Recursos Humanos.

    Oferta - Turno

    Titulação:

    2º Módulo - Analista de Gestão

    3º Módulo - Analista de Cargos e Salários

    4º Módulo - Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

    Turno Ofertado: Noturno

    Duração: 4 semestres

    Ato Legal

    Portaria nº 66, de 15/2/2013